terça-feira, 3 de abril de 2012

3ª Semana de Moda de Curitiba acontece em abril

Foi lançada no dia 22 de março, na Fnac, a 3a edição da Semana de Moda de Curitiba, que será realizada entre os dias 16 e 22 de abril, no Museu Oscar Niemeyer (MON) e Fnac. Os convidados puderam ver em primeira mão a revista do evento, produzida pela Pulp Ideias, e um desfile da marca estreante Reptilia.


O diretor criativo da Semana de Moda, Júnior Gabardo, apresentou as novidades da edição, salientando que a ideia desta vez foi incluir na programação atrações que fazem fronteira com a moda, como a música e a dança, tornando a Semana de Moda mais atraente para o público.


A iniciativa do projeto Curitiba LABModa terá uma programação completa, que inclui desfiles comerciais, desfiles performáticos, showroom de marcas com os produtos de coleção disponíveis para o consumidor, shows musicais e espetáculos de dança.


Paralelamente, o Fórum de Moda ganha mais três dias e será realizado de 16 a 20 de abril, na Fnac, parceira do evento nesta edição.


Para fechar o evento de lançamento, a Semana de Moda organizou um desfile com a marca Reptilia, da estilista Heloísa Strobel. A marca estreante foca em criações exclusivas e de produção limitada, utilizando materiais especiais como o couro bovino curtido em lítio, peles de jacaré, peixe e couros feitos do estômago do boi e partes que seriam descartadas no processo industrial. A coleção, inspirada da ecdise (quando um animal sai de sua própria pele para crescer), é toda em negro, com peças trabalhadas em detalhes. O desfile contou com acessórios de prata da Lumaê Pratas e beleza do Stylo Hair, um dos parceiros do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário