segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pietra Nail Bar inaugura em Curitiba


Curitiba ganha na próxima segunda-feira, dia 11, o primeiro nail bar da cidade. O Pietra Nail Bar, localizado no Shopping Hauer, deixa as garrafas de bebida de lado, e dá lugar nas prateleiras para os vidros de esmaltes. O salão será especializado em serviços de manicure e pedicure e sua proposta será fazer mais do que o convencional. Além disso, oferecerá drinques, cafés e até comidinhas para as clientes.
Sucesso nos Estados Unidos e Europa, a novidade chega à capital paranaense pelas mãos da empresária Pietra Juglair Souza. O projeto e decoração levam assinatura do decorador Lupércio Manoel e Souza.


O empreendimento oferecerá mais de 700 cores de esmaltes. O estilo de pintura é escolhido por um cardápio, que traz inovações como inglesinha, degradê, caviar, filha única entre outras. Pietra explica que se a cliente estiver com pressa, ela pode escolher pela “rapidinha” que deixa as unhas prontas em menos de 15 minutos.
Para o público masculino não ficar de fora, o mezanino foi criado exclusivamente para os homens que também gostam de manter os pés e mãos bem cuidados.
O Pietra’s Nail Bar funcionará, com horário marcado, nas segundas das 15h às 21h, de terça a sexta das 11h às 21h e sábados das 11h às 19h. Os preços vão de acordo com a esmaltação escolhida pela cliente. Pode variar de R$ 15,00 a R$ 60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário