segunda-feira, 7 de maio de 2012

Workshop Ensaio Sensual no Centro Europeu


Entre os dias 25 e 27 de maio o Centro Europeu vai promover o workshop de fotografia Ensaio Sensual, que será comandado pela fotógrafa Fernanda Preto. As atividades serão realizadas em Morretes, no litoral paranaense, e as inscrições estão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimentos no segmento.


Fernanda Preto é formada em fotografia pela Escola Panamericana de Artes, de São Paulo, e em Artes Visuais pela Universidade Tuiuti do Paraná. Ao longo da carreira, participou de diversas exposições por meio da galeria Diana Lowenstein/Miami: MACO Art Fair,  México, Chicago Contemporary & Classic Art Fair, Art Basel Miami, Arte Américas e Galeria Oeste. 


Como fotógrafa de expedições e viagens, cobriu, entre outros, o Projeto Kali Gandaki, no Nepal; e expedições na Amazônia Brasileira, onde viveu por três anos. Atualmente, vive e trabalha em São Paulo desenvolvendo projetos pessoais e editoriais. Além disso, está a frente do Projeto Ensaio Pitanga, onde produz ensaios sensuais com mulheres comuns, e atua como consultora da revista Fotografe Melhor (Técnica&Prática). 


O workshop será realizado na Pousada Hakuna Matata em Morretes. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br e www.fernandapreto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário