terça-feira, 22 de maio de 2012

Presentes para Dia dos Namorados Imaginarium


Na Imaginarium, o Dia dos Namorados é criado com criatividade. O resultado dessa coleção são sugestões divertidas de presentes para a data. São kits inspirados no tema "Toda Forma de Amor".
O Kit Premium "Toda Forma de Amor" possui uma embalagem contendo uma almofada massageadora, uma fita de cetim, dois dados, um bloco de raspadinhas e uma calda de chocolate. Preço R$ 179,90.


O Kit Apaixonado é composto por uma fronha ticket, um jogo nosso amor me faz girar, um cartão gravador quero você para mim e uma embalagem especial. Preço sugerido R$ 94,70.

O Kit Romântico é composto por um Porta Retrato 100% Amor, uma Caneca Minha Metade (o par), um cartão gravador quero você para mim e uma embalagem especial. Preço sugerido R$ 114,70




O Kit Pra Ele é composto por um jogo vem para o escurinho, uma cueca U.T.I, um cartão gravador quero você para mim e uma embalagem especial. Preço sugerido R$ 127,70. O jogo vem pro escurinho acompanha Gel Morango Fire para esquentar a brincadeira.
Outra opção é a novidade I–DICE, compatível com Iphone e Ipad, é um dockstation no formato de dado. Preço: R$ 599,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário