segunda-feira, 28 de maio de 2012

DJ francês Michaël Canitrot faz turnê pelo Brasil


Festival de Cannes, festas com Quentin Tarantino, Playboy Sessions Paris, e a festa ‘So, Happy in Paris?’ estão no currículo de Michaël Canitrot. Além disso, ele já criou trilhas sonoras para eventos de moda e cinema. Em junho, o DJ Francês começa uma turnê pelo Brasil passando por cidades como Porto Alegre, Florianópolis, Maringá, Lages, Santos, Rio de Janeiro e Brasília, que recebe a primeira festa, em 1º de junho, no club Q5.


O DJ herdou do pai o gosto pelo rock de AC/DC; da mãe, o gosto pela soul music e nomes como Stevie Wonder. A partir dessa mistura, o artista une a capacidade de sentir o que o público quer com variedade musical.
Michaël lançou dois CDs com o mesmo nome da festa que ele comanda na capital francesa, “So, Happy in Paris?”. Em 2012, trabalhou em dois CDs da Plaboy Sessisons Paris, nos quais o estilo parisiense se encontra com o de Los Angeles.
Para a turnê no Brasil, além de prestigiar o público com as músicas ‘You and I’ e ‘Desire’, Canitrot também dá o gostinho dos recém-lançados CDs Playboy Sessions Paris, com músicas como ‘I Want a Freak’, ‘I Found U’ e o hit ‘When You Got Love’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário