terça-feira, 15 de maio de 2012

Academia Gustavo Borges celebra dez anos em Curitiba


A Academia Gustavo Borges Barigui, primeira unidade da rede de academias, inicia nessa quinta-feira, dia 17, a festa em comemoração ao seu décimo aniversário. Até o dia 23 de maio, serão realizados aulões especiais, provas de Duathlon, Revezamento e Travessia Indoor, além dos Campeonatos de Supino e o Concurso de Barrigada – no qual os participantes saltam “de barriga” na piscina. A diversão da família está garantida com as aulas Mamãe e Bebê e de Shantala e os pequenos recebem atenção especial nesta festa, com o GB Gourmet Kids, Hora do Conto, Oficina de Sucata e muito mais.


No domingo, dia 20, a festa vai ao Parque Barigui, onde serão realizadas aulas de yoga, alongamento, circo e a Cãominhada. Na segunda-feira é a vez da unidade receber a visita do medalhista olímpico e sócio-proprietário da rede de academias, Gustavo Borges. Para encerrar a programação, na quarta-feira (23), a unidade recebe o stand-up comedy do humorista Diogo Portugal e apresenta o seu Show de Talentos.
As atividades de aniversário da Academia Gustavo Borges Barigui são abertas ao público, sendo que para grande parte delas é necessário se inscrever previamente. Mais informações podem ser obtidas na sede da unidade ou pelo telefone 3339-9600.



Nenhum comentário:

Postar um comentário