quarta-feira, 23 de maio de 2012

Master Chef Restaurateur no Centro Europeu/IBPEX


O Centro Europeu e o IBPEX (Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão) estão com as inscrições abertas para seus quatro primeiros cursos de pós-graduação e MBA, lançados no último mês de março. Entre as atividades, está o curso de  Master Chef Restaurateur, que tem por objetivo formar profissionais capazes de compreender, analisar e interpretar os fenômenos gastronômicos e turísticos.


Com duração de sete meses (aulas quinzenais) ou treze meses (aulas mensais) e com uma carga horária de 390 horas/aula, o curso tem como público alvo profissionais envolvidos no segmento da gastronomia, interessados em desenvolver e ampliar seus conhecimentos e competências. Na programação acadêmica estão tópicos como análise sensorial, cozinha brasileira, enogastronomia, panificação, cook-chill e sous vide, gastronomia, cozinha asiática, planejamento de cardápios, custos e controladoria, inteligência em marketing e vendas, metodologia científica e orientação de TCC.
As aulas práticas do curso de Master Chef Restaurateur serão realizadas nas Sede Gourmet do Centro Europeu, que fica na Al. Princesa Isabel, 1300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário