segunda-feira, 21 de maio de 2012

O debut da festa à fantasia do Tite


A maior festa à fantasia de Curitiba completa quinze anos de existência neste sábado, dia 26 de maio. A Festa à Fantasia do Tite, que comemora o aniversário do empresário Tite Clausi, será realizada no Trésor Eventos, a partir das 23 horas.


Para a edição comemorativa ao “debut”, o espaço terá duas pistas, onde vão se revezar DJ´s de diferentes vertentes da música eletrônica da cena nacional e internacional. Entre os destaques do line-up da pista principal, está o duo britânico Hoxton Whores, responsáveis por hits como “Devil Toy”, ”Lost in Ibiza”, “Right before my Eyes”, e outras músicas e remixes que fazem parte do set. Quem também vai comandar as pick-ups é Ale Rauen, que há mais de cinco anos cumpre o papel de atração principal na cena mainstream. Outra atração fica por conta do projeto Baldmen, formado pelo anfitrião da festa, em parceria com Mario Deluca. Já o paulista Fabiano Tamburus segue as tendências da house music.


Outro grande nome da edição é o Vj Toshiro. Top #3 VJ Brasil pela House Mag, atualmente ele é o VJ residente do maior show de música eletrônica do Brasil, o Life is a Loop.


Para a Pista 2 está escalado um time de DJ´s nacionais que no back to back fazem uma mistura de techno, minimal, electro,  deep e tech house.  São eles: Jeje x Stephan, LFerrari x Paulo Moraes, Daniel Costa x Biel, Felipe Desiderati x Diego Lima, Michel Godoy x Luka e Rogerio Animal x Alex Dias.
Os ingressos estão à venda e custam R$155,00 (feminino) e R$205,00 (masculino).  Desconto de 50% para quem doar um agasalho, que deverá ser entregue na entrada da festa. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium e quiosques shoppings Mueller e Estação), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 e pelo portal www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário