quarta-feira, 16 de maio de 2012

Clube Curitibano sedia o Campeonato Paranaense e o Interclubes de Tênis


O Clube Curitibano vai receber as duas principais competições voltadas para o tênis estadual, o Campeonato Paranaense Infantojuvenil, que vale o título individual de 2012 e o Interclubes Paranaense Infantojuvenil, que define a agremiação campeã do ano. As disputas que acontecem na sede Lucius Smythe e começam com os jogos do Interclubes, nos dias 30 e 31 de maio, e na sequência o Campeonato Paranaense de Tênis, de 01 a 03 de junho.
As inscrições para o Interclubes encerra nesta sexta-feira, dia 18. Já para o Campeonato Paranaense, as inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de maio. Ambas as inscrições devem ser feitas junto à Federação Paranaense de Tênis (www.fpt.com.br).
O título mais almejado do ano pelos tenistas do infantojuvenil, o de campeão paranaense, também garante vaga aos vencedores das categorias 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino na equipe paranaense que irá disputar a competição nacional que envolve as federações brasileiras, a Copa das Federações, que será disputada em julho, em Curitiba. No torneio individual participam atletas das categorias 08, 10, 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino. Já na disputa de equipes, o Interclubes, os jogos envolvem nos 12, 14, 16 e 18 anos masculino e feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário