quarta-feira, 23 de maio de 2012

Shopping Mueller apresenta coleções que vão ditar a moda no inverno


Com a chegada de ventos gelados e do clima frio, chega a hora de investir em peças pesadas, mas sem perder a sofisticação. Os destaques desse inverno são a variedade de estilos e a cartela de cores renovada. O brilho, que fez sucesso no verão, continua sendo um dos pontos altos para essa nova temporada, com muitos tecidos e acabamentos metalizados.
A Triton tem referências europeias nessa coleção. Os blazers, vestidos bordados com aspecto encerado, tweed e golas das camisas com detalhes manuais compõem os looks de inverno. Destaque também para a basque e tricôs de aspecto vintage e com referência levemente masculina. Na cartela de cores predominam o verde, o cinza London, marrons em tons de chocolate, azul, mescla cinza, preto, laranja e variações de amarelo mostarda.
Couro, jeans, franjas e tons terrosos , que compõem a tendência western, de herança apache, são a grande aposta da Laci Baruffi para suas bolsas e acessórios. Na cartela de cores, tons da terra são destaque ao lado do verde esmeralda, vermelho rubi e do roxo berinjela.
Já a Datelli uniu as principais tendências da década de 20 a 90 e as transformou em algo novo. A marca traz a efervescência dos anos 20, o brilho dos 30, a androginia e os códigos de elegância dos 40, a feminilidade dos 50, o futurismo dos 60, a etnia chic dos 70, a extravagância dos 80 e o minimalismo esportivo dos 90. A natureza contribuiu com as cores outonais, com uma palheta que lembra a tonalidade dos plátanos.
As maquiagens também chegam renovadas para a estação mais fria do ano. Na Contém 1g, a novidade é a coleção Gold. Destaque para os diferentes acabamentos das sombras: acetinado, cintilante e brilho intenso. Já os batons ganham cintilância e proporcionam cor aos lábios em um visual moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário