quinta-feira, 24 de maio de 2012

Restaurante Tambaiá tem opções para os namorados durante todo o mês de junho


Com atmosfera intimista e decoração romântica o Restaurante Tambaiá Cozinha da Alma oferece uma programação especial para todo o mês de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados. A programação para os casais contempla jantares a luz de velas com um menu especial elaborado pelos chefs Emiliana e Miduca Carvalho. E ainda, os casais serão recepcionados com uma taça de Cava Don Roman, de cortesia.



O menu dos namorados destaca ingredientes e combinações criativas. Para a entrada, a sugestão é o Gratinado de Siri com folhas verdes ao molho de mostarda e mel. Como prato principal, os chefs prepararam duas opções, sendo uma Pescada Amarela em Crosta de Ervas com couscus de vegetais e creme de beterraba ou Filé Mignon ao molho Kreauterkaese com cogumelos frescos salteados e batatas fritas. E para encerrar a refeição, uma torta de chocolate com creme de damasco, calda de chocolate ao mel e sorvete de creme.
O Restaurante também oferece a opção de servir o jantar romântico no mirante, com espaço exclusivo para um casal, com vista para a baía da Babitonga.
Além do dia 12 de junho, os jantares serão servidos de quinta a sábado durante todo o mês, inclusive no mirante, sempre mediante reserva prévia. O menu dos namorados custa R$160 para o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário