quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vicentina dos namorados


Nos dias 2 e 3 de junho acontece mais uma edição do evento Vicentina, com o tema Vicentina dos Namorados. Serão seis lojas participantes, atrações musicais e performances de moda para o público. Mais de 30 marcas, designers e artistas vão expor e comercializar moda, design, acessórios, calçados, livros, arte e muito mais. O roteiro se estenderá pela Rua Vicente Machado, desde a Rua Ângelo Sampaio até a Rua Desembargador Mota no Batel, com a presença das lojas Arad Tailored Jeans, Decormade, Endossa, Espaço OFF, JPL Burgers e Lamb.
Criado para incentivar o comércio de rua, o evento é uma reunião de lojistas que abrem seus espaços para receber novos designers, estilistas, artistas e marcas locais para comercializar seus produtos durante dois dias. Segundo Roberto Arad, idealizador do Vicentina, é uma boa oportunidade de troca de informações, ideias e principalmente, fazer negócios.

Programação Cultural:

Sábado – 2 de junho
16 horas – Dj Conrado & convidados - JPL Burgers
17 horas – Fabiano O Tiziu – Decormade
18 horas - Trem Fantasma – Endossa
19 horas – Vitrine Viva -  Arad e Lamb

Domingo – 3 de junho
15 horas – Cia. Junior de Oliveira – dança de salão - Decormade
16 horas – Dj Rafael Trucker & convidados -  JPL Burgers
17 horas – Wandula – Arad e Lamb
18 horas -  Plexo Solar -  Endossa
19 horas – Projeto Alternate Djs - Espaço OFF

Exposições:

Touch Mobile Art – Espaço OFF
Exposição de ilustrações digitais e fotos captadas, desenhadas e editadas no Iphone, usando aplicativos e softwears disponíveis no mercado. A designer Roberta Kremer apresenta quadros em forma de "pixels" que podem ser modulados de diferentes formas, criando multiplas composições.

Desenhos, gravuras e pinturas”- Guilherme Ghignone - Espaço OFF
Mostra do artista visual Guilherme Ghignone, o G.G. Formado em Design Gráfico pela UFPR, G.G. considera o underground e os amigos seus verdadeiros tutores."

“ Universo Pupillístico” - Pupilas Ilustradas - Endossa


Nenhum comentário:

Postar um comentário