quinta-feira, 24 de maio de 2012

1º Amarula Cocktail Spirit


O licor sul-africano Amarula anunciou a criação do “1º Amarula Cocktail Spirit”, campeonato de coquetelaria entre os bartenders convidados dos principais bares e restaurantes de seis capitais brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Salvador.
O campeonato tem por objetivo incentivar novos hábitos de consumo do licor e será dividido em duas etapas. Na primeira, entre 14 e 29/5, dez competidores de cada capital passarão por um treinamento com o embaixador da Amarula no Brasil, o mixologista Pablo Moya. A segunda etapa concentra as eliminatórias, entre 18 e 03/7, onde serão classificados dois competidores em cada cidade avaliados por um júri especializado. A grande final acontecerá no Lounge Amarula no bar NOH, em São Paulo, no dia 16/7.
A premiação para o primeiro colocado será uma viagem com acompanhante à África do Sul, onde poderá acompanhar o processo de colheita da Marula, fruto que origina o licor. O segundo lugar receberá um IPad, enquanto o terceiro receberá um IPhone 4s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário