terça-feira, 22 de maio de 2012

Semana de Gastronomia do Senac tem como tema a comida italiana


O Senac PR realiza de 26 de maio a 2 de junho, a Semana de Estudos da Gastronomia Italiana de Origem. O evento faz parte da programação do Mia Cara Curitiba, que celebra a cultura italiana na capital paranaense.
Nos dias 28, 30 de maio e 1º de junho, o cardápio oferecido no Restaurante-Escola do Senac fica por conta do chef italiano e consultor da Casa Artusi e de redes hoteleiras, Giuliano Tassinari. Quem quiser saborear as iguarias, precisa fazer reserva e desembolsar o valor de R$45, a partir das 12h. Nos demais dias, os mais variados pratos fazem parte do buffet que custa R$37,50 por pessoa e abre suas portas para atendimento a partir das 11h30 da manhã.


Nesse ano, o Senac tem uma novidade, a Semana de Estudos acontece simultaneamente nas cidades de Curitiba, Caiobá, Maringá e Foz do Iguaçu. Em todas as cidades, haverá almoços e também palestras-show, com o chef vindo diretamente da Itália para a Semana e para o Mia Cara Curitiba.
As reservas podem ser feitas pelo telefone (41)3219-4854 e o Restaurante-Escola fica na Rua André de Barros, 750, no 2º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário