terça-feira, 22 de maio de 2012

Ari Borger e Luther College Jazz Orchestra no I Festival de Jazz & Blues – No Improviso


O “I Festival de Jazz & Blues – No Improviso” que vem movimentando Curitiba desde o mês passado, dá sequência a sua programação a partir desta sexta, dia 25 de maio, até domingo, 27 de maio. 
A programação abre nesta sexta, dia 25, às 20h30, com uma apresentação da Luther College Jazz Orchestra seguida da participação improvisada de Ari Borger após o show. No sábado, dia 26, Borger apresenta seu show escoltado por sua banda AB4 (Ari Borger Quartet), a partir das 20h30, no Teatro Bom Jesus, que aproveita para mostrar uma prévia do seu novo trabalho em comemoração aos vinte anos de carreira – Back To The Blues, com lançamento previsto para junho. Para encerrar, no domingo, dia 27, ele ministra um workshop sobre Órgão e Piano, a partir das 16h.


Mostras fotográficas, com registros de referências dos nomes trabalhados no festival, e audição de vinil, também fazem parte da programação.
O evento, que estreou em abril, com a participação do bluesman Flávio Guimarães, receberá até outubro os músicos Nuno Mindelis, Badi Assad, Igor Prado e Celso Blues Boy em sua programação mensal. Além dos shows, o festival contempla apresentações improvisadas no formato de jam sessions dos convidados com outros artistas. 
Os ingressos para os três dias de programação estão à venda e os valores variam de R$5,00 (meia-entrada) a R$50,00 (inteira - pacote para os três dias). Podem ser adquiridos nas Livrarias Curitiba, Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br), na bilheteria do Teatro Bom Jesus e na fanpage do Festival, no endereço: https://www.facebook.com/jazzeblues

Nenhum comentário:

Postar um comentário