quarta-feira, 30 de maio de 2012

Festa de São João


A Festa Junina do Clube Curitibano acontece neste sábado, dia 02 de junho, na Sede de Golfe (Romão Rodrigues Branco), em Quatro Barras, a partir das 12h. A decoração temática será composta por lustres em formato de chapéu.
Para criar o clima da festa aos associados, haverá um espaço com diversos animais campestres em miniatura, tudo para que os convidados se sintam numa fazenda. Músicas típicas da noite de São João como forró, moda de viola e sertanejo formam o repertório da festa. Além do “arrasta pé”, o que não poderá ficar de fora são as tradicionais brincadeiras juninas. Correio elegante, pescaria, touro mecânico, além de mágico e caricaturista estão entre as novidades. A quadrilha foi especialmente preparada pela turma de dança de salão do Clube Curitibano. Vai ter até casamento "na roça".


Animação e brincadeira não vão faltar, e nem os “quitutes juninos” como quentão, pipoca, doces, pinhão e cupcakes temáticos. O Curitibano vai disponibilizar, ainda, transporte gratuito até o local da festa. De meia em meia hora, a partir das 12hs, ônibus partirão da portaria de Esportes (Rua Petit Carneiro, 970). O retorno também sairá de meia em meia hora.

A Sede de Golfe fica no quilômetro 21 da estrada da Graciosa, no Município de Quatro Barras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário