terça-feira, 22 de maio de 2012

Marcelo Sommer assina coleção para o Extra


O Extra apresenta a nova coleção do estilista Marcelo Sommer, desenvolvida para a rede. Com 20 modelos, entre masculinos e femininos, a coleção especial para o Dia dos Namorados foi inspirada no Streetwear com detalhes de ícones da sorte, como o trevo de 4 folhas e o número 13, característico de seu trabalho. As peças chegam às lojas no final de maio.


Entre os tecidos usados pelo estilista estão jeans, flanela, renda, paetê, malha flamê, moletom e lurex. As cores preto, cinza mescla, vinho, militar, vermelho e ouro são destaque nesta coleção. A calça flare com cintura no lugar, a saia lápis, blusas e vestidos para serem usados tanto de dia como a noite fazem parte da coleção feminina. Para os homens o estilista apostou nas camisas em flanela xadrez, moletom felpudo com capuz, t-shirts "college" com manga raglan e calças com gancho baixo, confortável e com a perna ajustada.


Marcelo Sommer assinou uma parceria com o Extra em fevereiro de 2012, com o lançamento da coleção outono/inverno. Além dessas duas coleções, o estilista assinará uma linha exclusiva para a coleção primavera/verão e alto verão, que vão para as mais de 130 lojas Extra do país. Ao todo, serão 80 peças exclusivas durante o ano de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário