quinta-feira, 17 de maio de 2012

Concrete Blonde cancela show em Curitiba


A produção da banda Concrete Blonde anunciou ontem o cancelamento do show em Curitiba e em Porto Alegre, afirmando que houve um acidente com um membro da banda que resultou em emergência médica e na impossibilidade de viajar ao Brasil. A banda se apresentaria amanhã, dia 18, durante o festival Lupaluna. A organização do festival informa que os demais shows estão mantidos. 
Quem tiver interesse em trocar o ingresso de sexta-feira pelo ingresso de sábado deve ir até os quiosques do Disk Ingressos para fazer a mudança. Para a devolução do ingresso e ressarcimento do valor pago é preciso enviar, até amanhã, um e-mail para atendimento@lupaluna.com.br com nome completo, RG, CPF, forma de pagamento e o número do código de barras impresso no ingresso.
A partir do dia 21, próxima segunda-feira, a devolução do dinheiro será feita nos quiosques do Disk Ingressos (shoppings Estação, Mueller e Palladium), mediante apresentação do e-mail enviado e do ingresso. Para quem não comprou em Curitiba, após o envio do e-mail, é preciso entrar em contato pelo telefone (41) 3315-0808 para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário