quinta-feira, 31 de maio de 2012

Garden Odessa fica pronto e realiza open house neste final de semana


A Vanguard realiza neste final de semana o open house do Garden Odessa, o mais novo empreendimento da construtora localizado no Orleans. Serão entregues as torres Firenze e Milano, com 59 unidades com área total de 87 metros quadrados, 2 quartos, e de 102 e 139 metros quadrados, com 3 quartos. É o primeiro empreendimento da Vanguard entregue este ano.
O Garden Odessa possui infraestrutura de lazer e recreação, com equipamentos inéditos em condomínios desse porte. A começar pela entrada do empreendimento, uma guarita com vidros blindados, passa volumes e portões duplos, que garantem a segurança dos seus moradores.
Integrando as torres, um boulevard com quiosques, gazebo, redário, espaço zen e salões de festas (adulto e infantil). Ao final do boulevard, uma área de lazer com piscinas, praça fitness, salão de jogos adulto, lounge (para os jovens), sala de cinema, quadra de squash e mini-golfe. Além disso, o Garden Odessa oferecerá um exclusivo espaço para mulheres, com salão de beleza e sala de massagem, e um pet place para que os animais de estimação.
Para os apaixonados pela culinária, o Garden Odessa reserva um espaço específico – o Espaço Gourmet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário