quarta-feira, 30 de maio de 2012

Face to Face em Curitiba


Após quatro anos, o Face to Face desembarca nesta semana pela segunda vez na América do Sul para três apresentações no Brasil. O show em Curitiba acontece neste sábado, dia 02 de junho, no Curitiba Master Hall às 23h. Com pouco mais de 20 anos de estrada, o quarteto traz na bagagem a turnê do seu mais recente álbum  Laugh Now, Laugh Later, além dos clássicos da carreira.  Antes de aterrissar na cidade, o grupo faz show em São Paulo, dia 1º, e depois segue para Florianópolis, no dia 3.


Trever Keith (voz e guitarra), Chad Yaro (vocal e guitarra), Scott Shiflett (baixo e vocais) e Danny Thompson (bateria) prometem uma apresentação munida de sucessos como “A OK”, “Disconnected”, “Blind”, “Disappointed”, “I’m Trying”, “I Want” e “Walk the Walk” entre outros hits.
Os ingressos estão à venda e custam R$145,00 (inteira) e R$75,00 (meia), e podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Quiosques shoppings Mueller e Estação), na loja Disk Ingressos do shopping Palladium, (41) 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br. Os bilhetes também podem ser encontrados nas Lojas 30 Pés, Let’s Rock, Dr. Rock, Túnel do Rock e no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário