quinta-feira, 17 de maio de 2012

Curitiba Social Media 2012


Com o objetivo de reunir estrategistas e entusiastas das redes sociais no país, o Centro Europeu irá promover, no próximo dia 23 de junho, a segunda edição do Curitiba Social Media (CSM). Realizado pela primeira vez no ano passado, no Museu Oscar Niemeyer (MON), o evento é pautado por palestras individuais, entrevistas e discussões com o objetivo de retratar o que está acontecendo na internet; as principais redes sociais; e as principais relações do marketing e a comunicação dentro desse contexto digital.


Para a sua segunda edição, que contará com 40 palestrantes e sei painéis, o CSM manteve os principais participantes de 2011, entre eles Rosana Hermann (R7.com), Raphael Mendes (Bobagento), PC Siqueira (Vlogger), Pablo Peixoto (Pérolas Para Porcos) e Maurício CID (Não Salvo), e trará para Curitiba outros grandes nomes da internet brasileira, como Maurício Ricardo (Charges.com.br) e Felipe Neto (Vlogger).


O evento será realizado no auditório do Hotel Bourbon, que fica na Cândido Lopes, 102, das 8h às 18h30. Os ingressos custam R$ 55,00 (primeiro lote) e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br). A programação completa está disponível no site www.csm.befound.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário