terça-feira, 8 de maio de 2012

Lupaluna 2012 promove encontros musicais exclusivos


A proposta de celebrar as diferentes facetas da música em encontros únicos segue firme na quarta edição do Lupaluna, que ocorre nos próximos dias 18 e 19 de maio, no Bioparque. A ideia de colocar diferentes artistas em um mesmo show, proporcionando momentos exclusivos para a plateia, ganha força no LunaStage, o principal palco dos cinco do evento, que vai receber no segundo dia encontros inéditos como o a Orquestra Buena Vista Social Club featuring Omara Portuondo, junto com Ibrahim Ferrer Jr, que traz elementos da cultura cubana no único show que fará no país, com participações especiais de Zeca Baleiro e Marcelo D2. 


No outro encontro do ano, o artista Arnaldo Antunes mostra seu mais recente show, “Acústico MTV”, em uma performance inédita que contará com as participações de Marina Lima, Mallu Magalhães e Ana Cañas. O público curitibano terá a chance de assistir a um dos primeiros shows desse projeto, com o qual ele percorrerá o país. 


Mais de 50 diferentes atrações nacionais, internacionais e locais, formam um cardápio musical que aposta em diversos estilos, proporcionando shows para os fãs de rock, pop, hip-hop e alternativo, dá espaço ainda à nova MPB e à música eletrônica, que se revezam em cinco palcos, LunaStage, Arena Mundo Livre, Gaz Stage, Palco do Lago e Eletroluna Caradiboi.
Os valores do segundo lote de ingressos variam de R$ 80,00 (pista promocional e meia-entrada) a R$1.208,00 – valor da entrada inteira referente ao passaporte para os dois dias do festival para o Backstage. As vendas são pelo serviço Disk Ingressos (Loja Palladium e quiosques shoppings Mueller e Estação), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 e 37 pontos de venda no PR, SC e SP. A lista completa pode ser encontrada no site do festival – www.lupaluna.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário