terça-feira, 8 de maio de 2012

Monange promove concurso cultural para o Dia das Mães


Para comemorar o Dia das Mães, a Monange apresenta o Concurso Cultural Mês das Mães. Para concorrer, os participantes devem acessar a página de Monange na internet www.monange.com.br e elaborar uma frase contendo as palavras Mãe, Beleza e Coração. 


As 30 melhores frases serão premiadas com um kit da linha capilar Monange Anti Frizz, lançamento da marca que traz em sua formulação óleo de CottonBlue. Sua fórmula proprociona redução do frizz desde a primeira aplicação e tem ação por até 36 horas. Além disso, conta com a tecnologia Hidrashine, que garante 48 horas de hidratação e brilho aos cabelos.
Composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento, a nova linha capilar Monange Anti Frizz trata ao mesmo tempo em que ajuda na reparação a selagem dos fios, mesmo em ambientes úmidos. Além da linha completa, as vencedoras receberão uma bolsa Monange.
O Concurso Cultural Mês das Mães Monange vai até o dia 31 de maio e os nomes das vencedoras serão divulgadas no dia 18 de junho no site de Monange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário