segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mordida abre programação de pocket shows na FNAC


No mês em que completa oito anos de inauguração, a Fnac Curitiba traz uma programação especial de pocket shows. Quem abre a série de eventos musicais é a banda curitibana Mordida, amanhã, dia 8, às 19h30, com seu rock indie. O grupo já conta com nove anos de carreira e um cd lançado no fim do ano passado, além de diversos EPs. Também haverá um bate-papo com o jornalista Abonico Smith, do site Mondo Bacana. A entrada é gratuita.


Na ativa desde 2003, Mordida se consolidou com um público fiel em Curitiba, tocando em grandes casas e festivais. Com influências do rock dos anos 1960 e 1980, unindo a musicalidade nacional com a estrangeira, a banda foi divulgando EPs ao longo da carreira, com três ou quatro músicas em cada. O lançamento de um CD oficial aconteceu em agosto de 2011, com o nome de “Mordida 1”. Mordida também participou de coletâneas internacionais, como um disco de Tributo ao Kinks, produzido pelo fundador desta banda inglesa, Dave Davies.
Para o pocket show na Fnac, a banda traz o repertório do novo disco, um apanhado de suas canções ao longo dos nove anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário