quinta-feira, 10 de maio de 2012

Academia faz parte da brincadeira


A academia Companhia Athletica, localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi, oferece para crianças e adolescentes a oportunidade de desenvolver múltiplas habilidades e criar o saudável hábito da prática regular de atividades físicas, em ambiente climatizado, seguro e com a supervisão de profissionais especializados. As aulas, específicas para cada idade, fazem parte dos programas Kids e See Ya.


Elas proporcionam diversos benefícios aos alunos, como desenvolvimento físico, motor e psicológico; aumento da confiança e autoestima; melhoria de aspectos físicos e sociais;  treinamento das principais capacidades físicas essenciais como força, flexibilidade, agilidade,  coordenação motora, equilíbrio, resistência e velocidade; redução de sobrepeso e ansiedade; sono de qualidade; aquisição de bons hábitos e disciplina.


O programa Kids é destinado a crianças de 3 a 8 anos. Nele, a criança pode praticar dança recreativa, judô, karatê, ginástica de solo, minikids (coordenação e habilidades motoras) e circo. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, às 18h30 e às 19h15.
O See Ya, para alunos de 9 a 14 anos, é um programa de exercícios físicos desenvolvido especialmente para os jovens dessa faixa etária. Entre as atividades estão musculação, parkour, circo, hopping, circuito cia fast teens, hip hop e Raí Training. Para mais informações acesse: www.companhiaathletica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário